Macabra Mente

Macabra Mente é um livro curto, divertido e aterrorizante que propicia muito mais em cada uma de suas páginas do que uma única leitura é capaz de captar
Vitor Abdala consegue com facilidade te chocar, refletir sobre possíveis horrores que possam acontecer em sua vida, te surpreender e apavorar com sua "macabra mente"
Não é preciso explicar o “porquê” do horror presente, ele existe e ponto. É preciso ser plausível e neste caso Vitor Abdala nos faz acreditar nele, por bem ou por mal. Recomendado aos corajosos de plantão e aos nem tanto também.
N"São oito contos de leitura rápida, porém não se enganem achando que se trata de um livro leve. Todos os contos causam impacto e trabalham o tempo todo com a emoção e o horror do leitor."
MACABRA MENTE é a segunda coletânea de Vitor Abdala e reúne oito contos de terror, sendo cinco inéditos.  Conheça os contos do livro:

O Barulho na Casa de Máquinas

Quando um síndico atende à chamada de uma velha moradora do último andar de seu prédio, ele não faz ideia do que lhe aguarda.
 

Zé do Peixe Quer o Seu Voto

Zé do Peixe é o típico vereador brasileiro que busca se eternizar na política ignorando os anseios do povo e só aparecendo antes das eleições. Ele faz de tudo pelo seu voto. Mas algo vai acontecer nessa campanha eleitoral.

Auto de Resistência

Uma dupla de policiais militares mata, por engano, um inocente no meio de uma favela durante a madrugada. Eles precisam forjar um auto de resistência para evitar punições. Mas será que eles vão escapar impunes?
 

Disco de Vinil

Um colecionador de discos de vinil encontra um raro LP, cuja capa traz a imagem de uma caverna infernal. Não há informações sobre o nome da banda ou o título do álbum, apenas a música "Intro" e sua duração: 15 minutos e 66 segundos.
 

Beta

Ao comprar um peixe-beta vermelho, um jovem não imagina que terá que lidar com um pesadelo.
 

Túmulo de Aço

O coordenador de uma plataforma petrolífera acorda com um de seus funcionários socando desesperadamente a porta de sua cabine. Algo muito ruim aconteceu em sua plataforma, mas o funcionário não o deixa sair para verificar e não há como se comunicar com o exterior.
 

Ilha das Focas

Cristãos não acreditam em reencarnação. Mas o personagem desse conto vai descobrir, da pior maneira, que todas suas crenças estavam erradas.
 

Despachos

Em uma de suas corridas pela madrugada, um jovem maratonista amador urina, por acidente, sobre uma oferenda numa encruzilhada. O despacho era destinado a uma entidade que não fica nada feliz com a situação. Agora, o jovem terá que fazer algo para se redimir.