Caveiras - Toda Tropa Tem os Seus Segredos

Onde encontrar:
Amazon.png
Americanas.png
Travessa.jpg
Curitiba.png
Google Play.png
"Aborda a guerra interminável nas favelas"
O Globo.png
"Vitor Abdala resolveu abordar essa realidade [da violência no Rio de Janeiro] de uma forma diferente, usando a ficção fantástica e elementos de horror sobrenatural, para tratar de algo que, infelizmente, virou parte da rotina das comunidades mais pobres da Cidade Maravilhosa"
CBN_Amazônia.png
"A história fica mais envolvente nos últimos capítulos, e termina com um final impactante e inesperado. O autor quis fazer uma crítica à política de insegurança no Brasil, e para isso criou uma trama com aspectos que lembram manchetes reais publicadas nos jornais cariocas"
Literatura Policial.jpg
40685151_1592871727485127_65217817559160
"As linhas - certeiras e ácidas - apontam para percursos narrativos múltiplos, investindo nos gêneros policial, fantasia e horror"
Diário_do_Nordeste_logo_2018.png
Sinopse:
“O menino correu pelas ruas escuras da favela olhando a todo momento para trás. Seus perseguidores gritavam para que parasse, mas ele sabia que não deveria. Talvez conseguisse chegar à sua casa se tivesse sorte. Era sua única chance. Em sua ingenuidade infantil, esperava que a mãe o protegesse”.

Numa favela do Rio de Janeiro, Serginho, um menino de apenas 12 anos, é executado com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa por cinco homens fardados de preto. Segundo a mãe do garoto, os assassinos são policiais da tropa de elite.

O crime está envolto em mistério. Afinal, os caveiras, integrantes do respeitado batalhão, executaram o menino? E por que teriam feito isso?

Ivo, um jovem repórter do jornal O Carioca, começa, então, uma busca para saber a verdade por trás dessa história. E, quanto mais ele aprofunda a investigação, mais se aproxima de um terrível segredo que envolve a tropa de elite.

Agora, a vida de Ivo e de sua família está em risco.

Caveiras é um suspense policial com elementos de horror sobrenatural que mergulha na violência do Rio de Janeiro.